Translate this Page
Ultimas Atualizações
Área Especial do leitor  (20-11-2018)
Publicações  (03-11-2018)
Início  (01-10-2018)
Contatos  (07-08-2018)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Área Especial do leitor


 

 

Prezado leitor seja bem vindo! Esta página foi criada especialmente para você, que tem acompanhado a minha cerreira. Nela você irá acompanhar a trajetória da obra "O código da Salvação" que foi inspirada por Deus para salvar vidas realmente. Parte da renda de todos os exemplares que são vendidos é destinada a obra missionária, principalmente em países onde a igreja de Jesus é perseguida por levar o evangelho e o amor e Jesus.

Você verá fotos e comentários de todos os eventos onde esta obra se fizer presente, e ficará sabendo em "primeira mão" os preparativos dos próximos dois livros sobre o código da salvação que serão publicados no próximo ano completando a esperada trilogia sobre Lothar Klauss e seus amigos, e claro, você poderá deixar o seu comentário sobre o que for postado e sugerir melhorias.

Fique a vontade em participar desta grande obra missionária. Atenciosamente Pastor Robson Ferreira.

 

Capa do código da salvação

 

     Marcos é um homem com a missão de anunciar o evangelho de Jesus Cristo na Grazóvia um país com severas leis que impedem a divulgação do Evangelho em locais públicos e quem for preso descumprindo esta lei, pode até ser punido com a morte.

     Ao contrário do que se esperava, o perigo não intimidava o Missionário Marcos na verdade o motivava, e esta ousadia o levou a um perigoso encontro com o Coronel Lothar Klauss comandante da Guarda Nacional de seu país, que era temido por seu prazer em matar qualquer pessoa que não cumprisse a lei de seu país, principalmente cristãos em particular.

     Neste encontro, algo fantástico aconteceu, e se fez necessário criar uma forma de comunicação segura para que as vidas dos cristãos daquele país não fossem ameaçadas, surge assim o código da salvação, o que ninguém imaginava é que este código mudaria a vida deste temido coronel para sempre.

 

 Como surgiu a ideia da capa?

 

Por sorte o que passava pelo minha mente em relação a ela, após algumas horas de busca consegui adquirir o direito de utilizar a imagem para a capa do livro, ficando da forma como esta se tornando a capa definitiva do livro.

O objetivo dela  é passar a mensagem sobre o cenário principal de onde acontece o momento mais impactante da obra, na prisão e ao desfolhar as páginas ele será citado em vários outros momentos. Mostrando que mesmo em um ambiente hostil, sombrio e solitário é possível acontecer grandes milagres.

No dia 18 de novembro de 2015 na Primeira Igreja Batista em Santa Amélia foi apresentado e consagrado "O código da salvação" onde tivemos a presença de quase oitenta pessoas, que com carinho, prestigiaram-me em mais esta conquista e que a partir desta data já esta disponível para a compra através deste site ou da editora Garcia Edizione. 

 

A partir de Janeiro de 2016 o Código da Salvação será publicado pela Editora Garcia Edizione, Uma Editora com filial na Itália e a mesma que publicou "Mulheres Fascinantes" e parceira de Robson Ferreira.

 

Trilogia a Vista!

O Código da Salvação está rendendo bons frutos, após o lançamento do livro em novembro de 2015, as criticas sobre a obra tem sido positivas e os resultados para qual foi destinado também e quem sabe virar filme. A obra é envolvente e com momentos de fortes emoções.

Os dois próximos livros que narram a trajetória de Lothar Klauss e seus amigos estão sendo finalizados e possivelmente teremos o lançamento de um Pack com a trilogia completa em uma edição especial. Leia, compartilhe e se emocione com esta obra maravilhosa. 

Fiquem atentos e acompanhe o emocionante desfecho na vida de Lothar Klauss e companhia.

 

Segunda Obra Publicada: Mulheres Fascinantes

 

 

Mulheres Fascinantes

 

O livro Mulheres Fascinantes nasceu pouco depois de "Ele tomou o cálice em seu lugar", esta obra tem por objetivo destacar as ações de cada mulher nele apresentada e suas consequências para si mesma, para sua família e para sua nação.

Cada uma delas mudou situações adversas e que hoje são dignas de serem conhecidas, por todos, inclusive a seu respeito, sim, estou falando de você, cuja história muitos ainda não conhecem.

Após muitas pesquisas feitas com algumas mulheres com as quais eu tive a oportunidade de conviver, e aprender algumas lições, sempre que possível eu perguntava se elas de alguma forma se sentiam fascinantes, a pergunta era de modo geral em suas vidas, e pasmem caros leitores, uma grande maioria delas me respondiam que não se sentiam fascinantes por motivos simples e sem relevância, por exemplo:

Algumas se sentiam acima do peso, outras por que o cabelo era liso e gostaria de fosse enrolado, e vice-versa, outras por que eram magras. Busquei respostas também com mulheres que aos olhos de todos eram quase perfeitas fisicamente, lindas, inteligentes, com profissões importantes e Poucas foram as mulheres com estes perfis que se sentiam maravilhosas ou fascinantes.

A sociedade tenta ditar uma regra que os valores físicos tornam as pessoas felizes, para que a pessoa possa se sentir bem e realizada. Não é assim que deve ser, Deus olha dentro dos corações e mentes, todas são bonitas, exuberantes, estonteantes se observarem os valores que Deus da a cada uma, as mulheres fascinantes do livro, tinham defeitos naturais dos seres humanos e virtudes e todas olhavam apenas para Deus e como podiam ser uteis para o próximo, jamais se sentiram incapazes ou feias, ricas ou pobres para deixar de tomar a atitude que mudariam suas vidas para sempre.

Seja você também uma Mulher Fascinante todos os dias, independente das circunstâncias e de que as pessoas vão dizer a seu respeito e você ira experimentar uma vida repleta de felicidade e realização.

Foi através desta obra que tive a experiência marcante de participar da Bienal do livro em S.Paulo e interagir com pessoas maravilhosas com as quais falamos sobre a obra. Foi marcante.

 

Quarta Obra Publicada: Você não é líder por acaso

 

Você não é lider por acaso

 

 

Esta obra apesar de ser a ultima a ser a quarta a ser publicada, foi a primeira a ser escrita, originalmente seu titulo sera "Josué e você tudo haver?" mais com o passar dos anos e algumas experiências terem sido somadas, acabou tento o texto principal mantido, mas recebeu alguns acréscimos e ficou mais objetivado para a ministração ou palestras para liderança, por conta dos importantes exemplos nele contidos.

Desta forma, nasceu "Você não é líder por acaso" Esta obra já disponibilizada nas versões física e digital pela Amazon, compre e entenda que você foi chamado para a liderança desde menino, e hoje é o momento de assumir a posição para qual Deus lhe chamou.

 

Quinta Obra publicada.  Transformação pela Adoração.

Transformação pela adoração

   Esta obra foi uma das mais difíceis de escrever, pois quando estamos passando por dias bons, falar das ações de Deus é extremamente fácil, mas quando você se depara com uma pessoa amada com uma doença que a levará a morte e somar este sentimento a problemas pessoais muito sérios parere impossível adorar a Deus, pois a nossa fé parece desaparecer e ficamos abatidos. Foi justamente em um cenário como este que esta obra foi criada, no início de 2014 ele já estava concluído, mas não era o momento de publica-lo. O tempo de Deus não havia chegado.

   Hoje, apresento a você meu amado leitor e leitora, transformação pela adoração, esta obra com certeza não irá resolver os seus problemas, nem evitar que eles chequem, mas lhe dará um direcionamento de como você deve enfrentá-los, com a cabeça em Deus, o adorando sempre, mesmo que durante suas orações ou louvores não saim uma só palavra, que sejam apenas lágrimas sendo derramadas aos pés do Senhor, mas não deixem que os problemas por pior que possam parecer te impeçam de ser um verdadeiro adorador, somente com um coração adorador você irá experimentar uma transformação eficaz, que o fará ver que mesmo durante o ardor das batalhas Deus está ao seu lado.

 

Primeira obra publicada: Ele tomou o cálice em seu lugar

 

Ele tomou o calice em seu lugar

Esta obra foi a mais marcante de todas, não por ter sido o primeira, mas da forma como foi concebida. 

Inicialmente O cálice, como eu me refiro ao livro, seria um sermão, eu estava terminando o seminário e como todo ser humano estava passando por uma adversidade enorme, e na medida que eu escrevia o sermão, os tópicos não paravam de vir a mente, finalmente sessenta e seis paginas depois eu havia terminado, mas ao olhar a extensão da mensagem me perguntei: Quem vai aguentar me ouvir pregar isso tudo? na verdade penso que nem haveria tempo para tal, então, Deus colocou no meu coração prepara-lo para se tornar um livro.

Como eu tinha pouquíssima verba, pedi ajuda a duas amigas Laila Vils e Maria Isabel B.Lima, que com muito carinho, fizeram a revisão ortográfica da obra, sou-lhes muito grato por isso até hoje, como recebi uma pequena verba na ocasião no ano de 2011 resolvi fazer uma publicação independente, sem nenhum vinculo com editora e fiz uma pequena tiragem de trezentos exemplares.

Na verdade esta publicação significou como uma realização pessoal, e a partir do cálice não parei mais de escrever, minha cabeça ferve diariamente com inúmeros temas e assuntos que podem se tornar uma história em uma das minhas obras ou apenas um pequeno artigo, mas uma verdade precisa ser dita, quando estou escrevendo, me esqueço de todos os problemas, a exemplo de quando lemos um bom livro e viajamos sem sair de casa, assim é quando escrevo, mergulho fundo na vida de cada personagem, de cada cidade criada, de cada fato seja real ou não, me sinto tão envolvido pela obra que consigo ver cada traço dos rostos dos personagens,  O código da salvação por exemplo, são tão reais que sinto poder toca-los de tão vivos que os vejo.

O Cálice, despertou em mim o dom que Deus já havia colocado em mim quando ainda era menino, lembro-me que quando voltava-mos das férias, a professora de Português nos pedia para escrever como haviam sido os dias longe da escola, onde fomos, com quem falamos e o que fizemos, enquanto muitos colegas perguntavam quantas linhas ela queria que escrevesse-mos, eu perguntava quantas paginas, pois havia aproveitado muitos meus dias de infância em Paquetá e queria narrar em detalhes como foram meus dias de férias.

 

Projeto Gênesis 2:24

Um dos maiores desafios da igreja nos dias atuais é alcançar os corações e mentes da sociedade ao apresentar o texto que dá origem a família no molde planejado por Deus. Muitas têm sido as formas que alguns sistemas de governo tem endossado como "aceitável" as formas de constituição das famílias, mas a questão a ser respondida é: Qual a argumentação que usarão diante de Deus quando estiverem face-a-face com Ele? Como explicar a alteração de seu projeto, e na grande maioria dos casos sem sua autorização e muito menos contra sua vontade para satisfazer os desejos efêmeros carnais? E mais sério; Como escapar do seu juízo caso Ele realmente condene estas ações?

Respostas a estas questões e muitas outras vocês poderão encontrar na obra Projeto Gênesis 2:24 que com base nas sagradas escrituras estarei apresentado a vocês meus queridos leitores como Deus Projetou a Família e como alguns homens estão lutando para transforma-la. As opções de cada elemento da sociedade de como deseja levar a sua vida em qualquer área é pessoal e intransferível, mas de forma alguma podemos buscar formas de criar leis para alterar o que é real, basta apenas que exista o pleno conhecimento da verdade, assumirmos as consequências de nossas escolhas e respeitar aqueles que discordam delas. 

Introdução ao Projeto.

 

 Logo Robson