Translate this Page
Ultimas Atualizações
Dia pós dia!  (01-04-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)
Reflexões e Mensagens  (30-01-2019)
Bíblia Online  (30-01-2019)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Matando a fome!

Matando a fome!

 

Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo".
                                                                                                                            João 6:51

 

     Da mesma forma que nosso corpo pede por água, ele necessita de alimento de onde consegue extrair as calorias e substância necessárias para o manter saudável, sentir fome é algo normal ao ser humano.

     O que deve ser muito difícil é sentir fome e não poder comer, seja por falta de recursos financeiros, enfermidade ou qualquer outra privação alheia a nossa vontade.

     Existe um ditado que diz: Quem tem fome tem pressa!, ou seja, há necessidade comer algo, por menor que seja. Imaginem se existisse um alimento que ao ingeri-lo, jamais sentíssemos fome outra vez? Certamente muitas empresas ou porque não dizer todas entrariam em falência, mas esta possibilidade esta descartada no que diz respeito ao corpo, mas ao espírito, a situação muda de figura. Jesus disse: "Eu sou o pão da vida" e vai mais além, "Quem comer, viverá para sempre"

     Entramos em outra área de muito interesse do homem, vida eterna. Principalmente aqueles que tem mais recursos financeiros e muita saúde, gostaria de usufruir destas coisas para sempre, mas a vida que Jesus se refere, é justamente a que muitas pessoas estão correndo, é a vida após a morte do corpo.

     Somente quando nosso corpo pecaminoso descer à sepultura, será o inicio da nossa vida eterna, o pão que é Jesus, ira nos sustentar por toda eternidade, não consigo imaginar como deve ser o céu, mas creio que deva ser um lugar indescritível, e se você comer do pão que Jesus oferece, certamente nos encontraremos lá.