Translate this Page
Ultimas Atualizações
Dia pós dia!  (01-04-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)
Reflexões e Mensagens  (30-01-2019)
Bíblia Online  (30-01-2019)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Não desista!

Não desista!

 

Será que você não sabe?
Nunca ouviu falar?
O Senhor é o Deus eterno,
o Criador de toda a terra.
Ele não se cansa nem fica exausto;
sua sabedoria é insondável. Ele fortalece o cansado
e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam
e ficam exaustos,
e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam. 
                                                                           Isaías 40:28-31

     Quem nunca desistiu de algo ou pensou em fazê-lo que levante a mão! Todos nós em um determinado momento em nossa vida já desistimos de algo ou alguém, quantas não foram as atividades inciadas e não terminadas entre outras coisas.

     Muitas vezes pensamos em desistir, porque pensamos que Deus desistiu de nos ajudar ou pior nos esqueceu. Sei bem como levar adiante um projeto de vida, seja ele na esfera familiar ou profissional é desafiador, exaustivo e dispendioso, na maioria dos casos, leva ao prejuízo ou até mesmo uma perda total, ficamos tensos porque a situação está demorando a se resolver, e o primeiro pensamento é? Vou desistir, não suporto mais.

     A palavra do texto de Isaías mostra que até os jovens se cansam, e olha que acompanhar esta juventude não é fácil, não sei de onde tiram tanta energia, mas se cansam.

     Neste momento é que convido você a confiar em Deus, descansar Nele, pedir através de suas orações que Ele renove suas forças, que amplie sua visão de forma a ser como a Águia, que sempre quando dá seu mergulho para pegar sua presa é mortal e preciso, ela voa muito alto, faz seus ninhos em lugares que nenhum possível predador possa chegar, ela é soberana.

     Deus não desistiu de você, e quero desafia-lo a fazer o mesmo, mesmo quando tudo parecer ter chegado ao limite, ou mesmo o que parece o fim, NÃO DESISTA!

Robson Ferreira 21/01/2019