Parabéns querido leitor(a)!

Parabéns querido leitor(a)!

 

     Lembro-me quando pequeno, o acesso a leitura era bem mais difícil e caro em relação aos nossos dias atuais. Hoje temos livros publicados em diversas plataformas e físicos obviamente e os valores variam a partir de R$ 3,00, só não lê quem realmente não gosta. 

     A oportunidade de ler, me levou a vários lugares que jamais imaginei ir pessoalmente, ler nos liberta, o nosso corpo pode estar aprisionado em cadeias, ou camas hospitalares, mas quando nos entregamos a leitura...

    Tenho alguns livros que chamamos aqueles de cabeceira, A Bíblia, indiscutivelmente o melhor livro do mundo, além de ter sido o primeiro impresso, Nunca desista de seus sonhos de Augusto Curi e A cabana, de William P Young. 

     Obviamente tive o prazer de ler grandes obras, como o desprazer de ler alguns que nem Freud poderia explicar, mas faz parte.

     Hoje, estou lendo o livro SEM MEDO DE VIVER, de MAX LUCADO, ele estava a bastante tempo na estande e como conseguir desacelerar o dia-a-dia, resolvi viajar nas páginas e aprender um pouco mais com este grande pastor.

     Enfim, o que eu gostaria mesmo neste dia 7 de janeiro de 2019 é Agradecer a Deus por sua vida, amigo leitor, amiga leitora, que ao longos de alguns anos tem acompanhado minha carreira, e parabenizá-los pelo dia do LEITOR, isso mesmo, hoje é seu dia, onde reverenciamos a sua importância no mundo literário, quero neste momento deixar registrado, o meu sincero agradecimento por você nos prestigiar, não manifesto somente o sentimento do escritor Robson Ferreira, mas por todos os escritores do nosso país e países do mundo, grandes e pequenos. Nosso muito obrigado!

Robson Ferreira 07-01-2019