Translate this Page
Ultimas Atualizações
Fevereiro de 2019  (11-02-2019)
Dia pós dia!  (31-01-2019)
Janeiro 2019  (31-01-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Saudade!

Saudade!

     Ao longo desta semana podemos ver em todas as mídias de notícias sobre a tragédia em Brumadinho-MG, de quantas famílias foram devastadas por conta do rompimento da barreira de rejeitos de minério e quantas pessoas morreram.

     Pais de família, mães, filhos, maridos, esposas, genro, noras, amigos partiram prematuramente e com certeza farão muita falta e saudades. A dor da perda em si já é grande, imagino quando acontece de forma trágica como foi.

    Hoje, uma mulher muito importante em minha vida, estaria completando sessenta e nove anos se estivesse viva, D. Leni, minha mãezinha amada voltou para os braços do Pai em 2014 por conta de uma enfermidade, e quase cinco anos depois ainda sinto o seu perfume, quase consigo ouvir sua voz e sinto a dor de não poder abraça-la nesta data. 

     A vida é assim mesmo, a única certeza que podemos ter em nossas vidas e que um dia, iremos morrer, como, onde não sabemos. Graças a Deus por esta misericórdia Divina.

     Mas a vida continua, D. Leni, viveu intensamente seus dias, viu seus netos, viajou para fora do país, conheceu lugares lindos, viu seus filhos casados e felizes e acima de tudo permaneceu fiel a Deus até o fim. Ela foi uma das mulheres que me inspirou a escrever "Mulheres Fascinantes" a forma com a qual, criou dois filhos praticamente sozinha, e nos ensinou valores para toda a nossa vida é inquestionável e louvável.

     Se você também está vivendo o luto, mesmo que tenha sido trágico ou não, não deixe de confiar em Deus, apesar de não entendermos o que acontece conosco, Ele está no controle de tudo, não perca sua fé nele, mesmo que esteja doendo e esta dor se prolongue por mais alguns anos, descanse Nele, e quando chegar a nossa hora ou quando Jesus vier nos buscar em grande Glória, nos reencontraremos e não sentiremos mais dor, mas uma felicidade eterna, ou gozo permanente em saber que tudo o que passamos aqui é passageiro e que independente do que aconteça, o melhor ainda está por vir, Lembre-se que o próprio Jesus enfrentou a morte, Ele temeu, mas a enfrentou com um único fim, para que eu e você não enfrentássemos como Ele fez, a morte foi vencida por Ele, para que nós também passamos vence-la.

     Sinta saudade sim, se for preciso, derrame suas lágrimas lembrando dos bons momentos que viveram juntos e depois disto, as enxugue e siga a sua vida, pois certamente estas pessoas não gostariam que você desistisse de sua vida por causa delas. Vença as dificuldades por elas, façam suas faculdades por elas, sejam realizados e felizes por elas. 

Robson Ferreira 31/01/2019