Translate this Page
Ultimas Atualizações
Dia pós dia!  (01-04-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)
Reflexões e Mensagens  (30-01-2019)
Bíblia Online  (30-01-2019)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Chorar faz bem!

Chorar faz bem!

 

"Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".                                                    Apocalipse 21:4

     Somente quem perdeu um ente querido conhece a dor da perda. Sabemos que jamais teremos contato físico com a pessoa que amamos e se foi. Dói e muito.

     Apesar de ter perdido minha mãe e alguns tios, avós e primos ao longo de minha vida, alguns por morte natural, outros por doenças e outros assassinados não consigo imaginar a dor das pessoas que estão vivendo hoje em Brumadinho, dezenas de mortos confirmados, mais de duzentos e cinquenta desaparecidos sem citar a perda de suas casas e os traumas emocionais que esta tragédia cousou e que levará muitos anos para amenizar o seu sofrimento.

     Mas apesar de saber que nossa vida aqui na terra é breve, como a névoa logo se dissipa, chegará o dia em que seremos recebidos por Jesus no céu, lá iremos rever muitas pessoas que se foram e estão com Ele, e termos a certeza de que jamais iremos passar pelos sofrimentos que temos vivido e testemunhado aqui na terra, ao Seu lado, não iremos mais chorar, não iremos morrer e nem sentiremos dor, pois receberemos um corpo incorruptível e glorificado, iremos viver eternamente, exatamente para o fim que Deus nos criou.

     Tememos a morte, porque fomos projetados para sermos eternos, só conseguimos ver a vida enquanto sentimos a nossa matéria, mas não a vemos como ela de fato o é.

     Creia que aqueles que foram chamados ao céu estão em situação melhor do que a nossa, pois ainda estamos sujeitos as adversidades e eles estão ao lado do criador, mesmo que muitos não consigam compreender esta verdade, mas creio que mesmo tendo partido prematuramente e drasticamente, não podem mais sofrer o que o homem lhes pode fazer.

     Quero chamar sua atenção para as palavras de Jesus:

"Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno. "      Mateus 10:28

     Nossas almas é o que temos de maior valor em nossas vidas, e precisamos cuidar delas.

     Enquanto não nos encontramos com o Senhor, podemos e devemos chorar sim pelas perdas, pelas pessoas que amamos e que significaram muitos para nós, somos humanos e estamos limitados pela matéria, sem mencionar que chorar faz bem!

Robson Ferreira 28/01/2019