Translate this Page
Ultimas Atualizações
Dia pós dia!  (01-04-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)
Reflexões e Mensagens  (30-01-2019)
Bíblia Online  (30-01-2019)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


De alma curada!

De Alma curada.

 

Certamente ele tomou sobre si
as nossas enfermidades
e sobre si levou as nossas doenças;
contudo nós o consideramos
castigado por Deus,
por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado
por causa das nossas transgressões,
foi esmagado por causa
de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas
fomos curados.  Isaías 53:4-5

     Seria maravilhoso ler este texto de Isaías e ter a plena certeza que depois de encontrar Jesus e deixar Ele dirigir nossas vidas jamais ficaríamos doentes ou não teríamos problemas seria mágico, mas infelizmente não é bem assim que funciona.

     Jesus certa vez disse: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".           João 16:33

     Ele não disse que nossa vida seria um mar de rosas ou céu de brigadeiro, teremos problemas , mas Ele não nos deixará resolver ou enfrentar os problemas sozinhos.

     Todas as penalizações por conta do pecado que estava determinado para que o homem pagasse, era pesada demais, não suportaríamos pagar tamanho preço, Sim, Jesus levou consigo nossas doenças e enfermidades, doenças que desenvolveríamos por conta do stress emocional, pelo medo, pavor ou em saber que a morte eterna seria o nosso verdadeiro fim.

     A morte que nos esperava, Jesus enfrentou literalmente de peito aberto, estando Ele preso a cruz, teve o seu lado perfurado por uma lança e sangrando e completamente moído pelos açoites e com muita dor pelos pregos em suas mãos e pés, aguardou a morte chegar.

     Fomos curados por Ele, experimentamos até mesmo a cura para as enfermidades que vem sobre nossos limitados corpos, e pelo poder do nome de Jesus vivemos milagres que não merecemos, mas Ele nos dá assim mesmo, apenas porque nos ama.

     Hoje podemos viver sabendo que a eternidade que nos espera será linda pois mesmo que venhamos a sofrer um pouco aqui na terra, podemos ter a certeza de que estamos com nossas almas curadas e assim viveremos eternamente ao seu lado.

Robson Ferreira 25/01/2019