Translate this Page
Ultimas Atualizações
Fevereiro de 2019  (11-02-2019)
Dia pós dia!  (31-01-2019)
Janeiro 2019  (31-01-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Não duvide!

Não duvide!

 

E Jesus disse a Tomé: "Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia".

Disse-lhe Tomé: "Senhor meu e Deus meu!"

Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram".

João 20:27-29

 

     O ser humano por natureza é muito incrédulo, geralmente para que possamos acreditar em algo que excede nossa limitada compreensão exige de nós uma fé bem elevada.

     Os discípulos andaram com Jesus, comeram com Jesus, testemunharam seus vários milagres, viram sua morte, e o viram depois de ressuscitar, exceto Tomé. Jesus havia aparecido aos seus discípulos e eles ficaram maravilhados, tocaram Jesus, se alegraram com Ele, mas neste primeiro encontro Tomé não estava presente, e ao tomar conhecimento do que havia acontecido, duvidou.

     Se de fato dizemos que somos cristãos, que seguimos Jesus e obedecemos seus mandamentos, de forma alguma podemos duvidar de seu poder, imaginem quem o conheceu pessoalmente e ouviu Ele dizer que ressuscitaria?

     Uma semana depois no mesmo lugar, Jesus repete sua aparição nas mesmas condições da primeira, e Tomé estava lá, e precisou tocar em Jesus para que acreditasse. Como todo bom líder, Jesus não perder a oportunidade de dar mais uma lição aos seus discípulos, e em particular para Tomé. 

      "Porque me viu, você creu? Disse Jesus.

     Ele quer que confiemos Nele de olhos fechados, confiemos que Ele nos ama, mesmo com tantos problemas que temos e/ou criamos para nós mesmos e para as pessoas a nossa volta, Jesus dá uma palavra que nos leva a refletir: Felizes os que não viram e creram".

     Não sei o que você esta passando neste momento, na mensagem de ontem, você foi desafiado a não se preocupar, porque Ele cuida de você, então, não espere precisar tocar em Jesus literalmente para viver o milagre, apenas creia que através dos médicos a cura para a enfermidade virá, que através de um telefone que não espera mais, um emprego surgirá, acredite que uma pessoa que você não conhece possa levar boas notícias para sua casa, acredite sem ver, confie que Ele está ao seu lado, e esta agindo para que você possa acreditar nele, mesmo nos momentos mais adversos aos seus olhos. Ele é pai, Ele é amor, acredite sempre!

Robson Ferreira 21/01/2019