Translate this Page
Ultimas Atualizações
Fevereiro de 2019  (11-02-2019)
Dia pós dia!  (31-01-2019)
Janeiro 2019  (31-01-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)




ONLINE
2






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Quem é o seu pai?

Quem é o seu pai?

 

     Disse-lhes Jesus: "Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.

João 8:42-44

     Hoje vivemos dias terríveis quando nos referimos a conversas, principalmente por telefone. Depois da popularização do celular e os valores acessíveis aos pacotes para telefonemas e navegação pela internet, o homem perdeu completamente a noção de como agir com outras pessoas, primeiro, deixamos de interagir um com o outro, com aquelas boas conversas olho a olho, poder observar as emoções do memento da conversa, até para contar uma mentira, era mais complicado, hoje, muitas pessoas mentem que nem sentem, principalmente ao celular, que quando estão atrasadas para um compromisso, e ainda estão em casa, dizem que já estão chegando, raramente dizem onde estão e com o passar dos anos, acabam desenvolvendo o hábito de mentir de forma automática.

     Mas não podemos esquecer de que para Deus não existe mentira boa ou mentira má, e nem mentirinha ou mentirona. Para Deus, mentira é mentira e ponto final.

     Sendo assim, com base no texto de João 8, muitas pessoas correm o sério risco de morrerem de forma súbita, durante uma mentira e acabarão encontrando o seu verdadeiro pai, no caso dos mentirosos, o Diabo.

     Sei como é desafiador dizer sempre a verdade, muitos não suportam ouvi-las, mas se de fato estamos em Cristo e dizemos que somos seus filhos e fazemos sua vontade, precisamos agir com integridade, tanto em ações como em palavras.

     Mantenha sua vida baseada no Salmo 15, onde somos desafiados a manter a nossa palavra, mesmo que nos traga prejuízos, sejam eles quais forem.

     Você é filho de Deus? Diga sempre a verdade!

Robson Ferreira 17/01/2019