Translate this Page
Ultimas Atualizações
Dia pós dia!  (01-04-2019)
Teologia  (30-01-2019)
Liderança  (30-01-2019)
Reflexões e Mensagens  (30-01-2019)
Bíblia Online  (30-01-2019)




ONLINE
1






"Um dia sem Deus é um dia a menos de felicidade , sendo assim devemos sempre continuar vivendo o mais próximo Dele, ouvir a sua voz e obedecer. Quando fazemos isso, passamos a viver bem melhor" Experimente!

 


Você é especial

Você é especial

 

     Existem vários significados para a palavra "especial", ao olhar o dicionário você verá isto, mas quero me deter no real significado desta palavra que descreve como Deus vê você.

     Nós ao longo de nossas vidas ouvimos diversas palavras a nosso respeito, quando meninos nos chamam de quase tudo, menos de santo, devido as nossas travessuras concernentes a idade, isso é normal, mas infelizmente alguns pais, lançam palavras de maldições sobre seus filhos, e preciso lhe lembrar que a palavra tem poder, muitos pais chamam seus filhos de "Infelizes", "miseráveis", "vagabundos" entre outros que prefiro não citar, e estas crianças vão crescendo ouvindo estas palavras e a maioria delas quando crescem, infelizmente acabam se tornando o que seus pais com tanta ênfase profetizaram sobre eles.

     Para que você entenda a sua importância para Deus, precisamos inicialmente quebrar toda a maldição que um dia foi lançada sobre sua vida, mesmo que aparentemente sem intenção, pois para você se sentir especial para Deus, você deve se sentir especial para consigo mesmo.

     Como fazer isso? Vá para um lugar reservado, dobre seus joelhos e converse com Deus e diante dele diga: " Pai amado, sei que tu me amas e enviou seu filho para morrer na cruz por mim, esta é a prova do quando sou especial para o Senhor, e em nome de Jesus eu anulo todas as palavras de maldições que foram lançadas sobre minha vida por qualquer pessoa e de hoje em diante, serei o que o Senhor idealizou para mim, um filho(a) de Deus e muito especial para o meu Pai Celestial. Amém"

     Levante-se empoderado e vença todos os obstáculos que surgirem pelo caminho, pois você é uma pessoa importante, veja o que Pedro escreve sobre isso:

     "Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz."
1 Pedro 2:9

Robson Ferreira 05/01/2019